Open Webmail Ajuda e Tutorial >> Anexando Arquivos

Você também pode querer Anexar Arquivos no seu e-mail. Um arquivo anexado pode ser enviado via e-mail, mas não pode ser visto como texto. Isso permite você enviar e receber arquivos em diferentes aplicações , como outro WebMail. todavia, o destinatário TEM que possuir a aplicação correta para poder abrir o arquivo anexado. Muitas imagens que você envia pode ser vista através do próprio navegador web, que muitas pessoas já possuem. Você pode querer enviar arquivos no formato texto, onde sua formatação deverá ser mantida. Todavia, isso exigirá um programa além do WebMail para ler o texto. DOC é um formato popular (do Microsoft Word ou Windows WordPad), como o RTF (Rich Text Format).

Para adicionar um anexo, clique em "Browse", na caixa de anexo. Isso abrirá uma ferramenta de navegação em seu arquivos e compartilhamentos que permitirá você escolher o arquivo a ser anexado. Você pode também anexar vários arquivos. Basta clicar em browser varias vezes.

Uma vez selecionado o arquivo, clique em "Abrir", e clique em "Adicionar". Seus arquivos serão anexados no email corrente. Se você selecionar algum arquivo acidentalmente e quiser desanexar, clique em [Excluir] no arquivo.

 
<< Compondo Mensagem Usando o Corretor Ortográfico >>
 
Sobre a Ajuda e Tutorial do Open Webmail