Open Webmail Ajuda e Tutorial >> Operações com Mensagens

As opções de Operações com Mensagens ajustam as preferências para executar determinadas ações nas mensagens (Tanto para mover ou copiar).

Figura de referência para a configuração de Operações com Mensagens.

Termo/Ajustes Ação
Confirmar antes de mover ou copiar...Marcando a checkbox habilita a opção de sempre perguntar ao usuário antes de copiar ou remover qualquer mensagem.
Destino PadrãoDestino padrão para as mensagens que não foram criados filtros.
Destino inteligenteMarcando a checkbox habilita a opção de tentar enviar para a pasta de destino automaticamente, baseado no assunto da mensagem.
Mostrar a próxima mensagem após mover ou copiarMarcando a checkbos você será redirecionado automaticamente para a próxima mensagem assim que mover ou copiar a mensagem atual.
Buscar mensagens automaticamente no LoginMarcando a checkbox você solicita ao Webmail assim que se logar, ir buscar outras contas POP em outros servidores porém mantê-las todas na sua caixa postal.
Mover mensagens antigas para GUARDADAS ao sairEsta opção irá mover todas as mensagens já lidas que se encontram na caixa de entrada assim que for efetuado encerramento da sessão, mantendo somente as novas mensagens.

 

 
<< Visualização de Pastas Opções na Leitura de Mensagens >>
 
Sobre a Ajuda e Tutorial do Open Webmail