Open Webmail Ajuda e Tutorial >> Usando o Livro de Endereços

Naturalmente, uma vez que você tem entradas do livro de endereço você desejará utiliza-las. Componha uma mensagem (Veja Compondo Mensagens ). Você verá todas as informações de cabeçalho que você pode mudar (Para:, De:, Assunto, etc..) de acordo com suas necessidades.

Com o tempo você terá uma lista de endereços muito grande para decorar(entre outras coisas!), e simplesmente será impossível recordar todos! Exatamente quando você precisará recorrer ao livro de endereços. Você pode rapidamente adicionar um endereço, ou diversos endereços aos campos de destinatário. Simplesmente clique no "Ícone do Livro Endereços" ( ) que fica ao lado direito da tela. Uma nova janela se abrirá com o seu livro de endereços e basta selecionar os endereços desejados e clicar em continuar, desta forma os edereços serão automaticamente preenchidos nos campos.

É claro que o mesmo procedimento poderá ser feito também nos campos Cópia, Cópia Oculta

Existe uma segunda forma de endereçar automaticamente as mensagens que estão no livro de endereços, basta abri-lo e clicar sobre o endereço eletrônico e automaticamente o editor de mensagens será aberto com o devido endereço de destino.

 
<< Editando o Livro de Endereços Importando e Exportando o Livro de Endereços >>
 
Sobre o Open Webmail